CAMPEONATO MUNDIAL DE POKÉMON RECEBE DATA E LOCAL

A The Pokémon Company International anunciou no dia 12/02as datas e os locais para os dois maiores torneios competitivos Pokémonde 2018. O Campeonato Internacional Pokémon da América do Norte acontecerá do dia 6 ao dia 8 de julho em Columbus, Ohio. Já o Campeonato Mundial Pokémon deste ano acontecerá entre os dias 24 e 26 de agosto em Nashville, Tennessee.

O torneio internacional é um evento global sem restrição de residência que dá aos jogadores de Pokémon Estampas Ilustradas a última oportunidade de ganhar os chamados Championship Points e garantir um convite para o Campeonato Mundial Pokémon 2018.

Os melhores jogadores de Pokémon de todo o mundo se reunirão no Music City Center de Nashville entre os dias 24 e 26 de agosto para competir no Campeonato Mundial Pokémon 2018. Além de ser o evento mais importante do ano em jogos competitivos Pokémon, o campeonato também é uma comemoração de tudo o que a marca Pokémon representa e da dedicação dos competidores que batalharam duro para chegar ao Campeonato.

Para se qualificar, os Treinadores do Pokémon Estampas Ilustradas e de jogos de videogame Pokémon devem batalhar na série de campeonatos da temporada e ganhar Championship Points suficientes para receberem um convite. Os vencedores ganharão o título de Campeões Mundiais e uma parte dos prêmios, que somam US$500,000.

Artigos Recomendados