TOP 5: Os lutadores mais altos da história do MMA

A altura pode ser um grande diferencial no momento do combate. Pensando nisso, elencamos uma lista dos cinco lutadores mais altos da história do MMA até aqui.

A altura de um lutador de MMA pode fazer toda a diferença no momento da luta. Mas essa vantagem de tamanho e envergadura, ainda não trouxe nenhum nome de tanto peso para honrar os gigantes que lutam MMA profissionalmente.

Sem dúvidas, é um assunto bastante curioso, e pensando nos mais curiosos, elencamos um top cinco, com os lutadores mais altos da históri do esporte que mais cresce no mundo, inspirados em um vídeo do Canal 'MMA BR'.

Começaremos a lista na ordem crescente.

Em 1º lugar está Giant Silva.

Paulo Cesár da Silva, vulgarmente conhecido como Giant Silva, ocupa a nossaquinta colocação no ranking dos gigantes. O brasileiro já aposentado, teve um histórico horrível lutando MMA, ficando marcado com um cartel negativo.

Medindo 2,19m Giant Silva lutou 8 vezes e saiu derrotado em 6 oportunidades. Fez a maioria de suas lutas pelo Pride, com exceção da luta de despedida, pelo K-1.

Em 2º está  Hong Man Choi

Hong Man Choi é naturalda Coréia do Sul e atualmente está com 37 anos de idade. Em sua carreira como lutador de MMA, mais perdeu do que ganhou, mas nada tão vergonhoso quanto o brasileiro emprimeiro lugar.

Hong Man Choi tem 2,18m e lutou como profissional nove vezes. Em seu cartel constam 4 vitórias e 5 derrotas.

Em 3º está Stefan Struve

Esse holandês é, sem dúvidas, o gigante mais bem sucedido até agora na história do MMA. Atualmente com 32 anos, ainda tem contrato com a maior organização de MMA do mundo, tendo ganhado vários prêmios de performances da noite, finalização da noite etc.

Stefan Struve em 2,13M. Seu cartel como profissional de MMA é 28 vitórias e 9 derrotas.

Em 4º lugar está  Semmy Schilt

Mais um gigante da Holanda no nosso top five. Dessa vez, é o  Semmy Schilt que atualmente está com 44 anos de idade e teve passagens pelo UFC e pelo Pride em suas atividades como lutador profissional de MMA.

Medindo 2,12m , o cartel de Semmy Schilt é razoavel. Tendo vencido 26 combates, perdido outros 14 e um empate.

Em 5º está  Gan McGee

O mais baixo dessa lista de gigantes, é o americano Gan McGee que tem hoje 41 anos de idade. Em sua carreira de MMA tem passagens por organizações renomadas como UFC e Pride e tem um bom cartel.

Com seus 2,08m de altura, Gan McGee fez 18 lutas como profisional e venceu em 13 oportunidades.

Artigos Recomendados