Você se lembra do garoto que fumava 40 cigarros por dia? Confira o que aconteceu com ele 8 anos depois

Últimas Notícias |2018-03-10

Ele mudou totalmente de aparência com o tempo.

Muitas pessoas acabam ficando conhecida devido a algum tipo de problema. Com certeza você deve se lembrar do garoto que fumava cerca de 40 maços de cigarro por dia. Tudo parecia ser apenas uma brincadeira, mas na verdade, esse era o grande lema de Ardi Rizal.

Na mídia, ele ficou conhecido como o bebê fumante devido a sua pouca idade. Algumas fotos inclusive mostram ele brincando com um carrinho como se fosse qualquer outro tipo de criança normal.

Entretanto, a mesma imagem revelou algo assustador que chocou o mundo. O garoto ganhou seu primeiro cigarro quando tinha apenas um ano de seis meses de idade. Ele foi dado pelo seu pai, que instantaneamente naquele momento induziu a criança a entrar em um dos piores vícios do mundo, o cigarro.

Até mesmo o governo demonstrou preocupação pelo caso do pequeno Ardi. Nas Filipinas existe uma alta taxa de jovens fumantes. segundo estatísticas cerca de 25% dos pequenos com idades entre 3 e 15 anos já são fumantes no país.

Se não bastasse o vício, Ardi também engordou muito se tornando uma criança obesa. O caso chamou a atenção do mundo pois aquela criança de tão pouco idade além de estar viciada no cigarro, também sofria com problemas devido a sua obesidade.

Graças a atitude da família e a ajuda de algumas instituições. A criança mudou completamente e hoje leva uma vida saudável longe dos cigarros que tanto lhe faziam mal. Bem mais magro, seu visual atualmente chama a atenção de uma forma boa, mostrando a todas as pessoas que o cigarro é prejudicial à saúde e pode inclusive levar a morte.